LEIS TRABALHISTAS

                       O Sindilojas RN participou de palestra promovida pela Fecomércio RN com o Sr José Pastore, especialista em relações trabalhistas, com inúmeros trabalhados publicados e reconhecidos no mundo. O tema foi Modernização das Leis Trabalhistas, o que mudou e por que mudou?  Com a inovação das técnicas, produção e relações entre empregado e empregador o nosso Código de Leis Trabalhistas não vem acompanhando estas mudanças e tornando essa relação desigual, onde o empregador ou seja aquele que buscar empreender tem sua atividade onerada pela burocracia excessiva e por uma legislação ineficiente .

                     Com a reforma trabalhista esta relação tende a se equilibrar ao passo em que ela é implementada e divulgada entre os sindicatos patronais e laborais, pois ele não retira direitos, e sim flexibiliza estas relações tornando-as mais rápidas, eficazes.

                     Abaixo você poderá acessar os novos artigos que foram modificados pela reforma e comparar com os artigos da CLT antiga, esse documento foi produzido pelo Prof. Danilo Gaspar, Juiz do Trabalho do TRT da 5ª Região de Salvador.

                         Para mais informações entre em contato conosco através de email ou por telefone.